terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bolo de legumes

1 xícara de chá de farinha de trigo integral
1 xícara de chá de farinha de trigo branca
1 colher de sopa de fermento em pó
1/2 xícara de chá de óleo
4 ovos
4 xícaras de chá de legumes: cenoura ralada, vagem, cebola em cubos, abobrinha em pedaços etc
50 g de farelo de aveia
50 g de queijo mineiro ralado
prepara
1.Bata no liquidificador, os ovos, o óleo e o sal por 2 minutos
2.Junte as farinhas e o fermento até homogeneizar
3.Misture os legumes envolvendo-os e coloque em uma assadeira média untada e enfarinhada
4.Misture o farelo de aveia e o queijo, polvilhe por cima da massa
5.Leve ao forno por 40 minutos ou até estar corado
6.Pode ser servido quente ou frio

7.Bom apetite


http://tudogostoso.uol.com.br/receita/7911-bolo-de-legumes.html

2 comentários:

  1. Obrigada amiga pelo voto, beijocas fica com Deus!!
    valeuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Eita que esse bolo aqui tá papa fina demais mulher!
    Eu to com muitas saudades minha amiga! Vou te ligar sim Tive muitos problemas mortes na família, acidente q me aconteceu. Mas já estou de volta e vejo q tu estas cada vez danada fazendo muitas coisas gostosas e lindas. O pedrinho tá muito fofo.
    És mesmo uma mamãe nota 1000!
    Eu só tenho é muito orgulho de ti! e fico feliz por ter uma amiga como você.

    saudades beijos!

    ResponderExcluir